confira

Anúncio 03

Seguidores do blog

dicas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014


Fui indicada ao Prêmio Liebster Award pela amiga Andreia Prazeres




Este é um prêmio que deve ser atribuído a bloggers com menos de 200 seguidores, de forma a promover os bloggers mais recentes. As regras a serem seguidas são:    
 1. Colocar o prêmio (imagem) no teu blog;    
 2. Responder às 11 questões que o blogger que te nomeou colocou;     
3. Nomear entre 4 a 11 blogs com menos de 200 seguidores e dar-lhes      11 questões da sua autoria;   
 4.  Não pode nomear o blogger que o  nomeou;    
5. Informar o blogger que o nomeou da suas  nomeações e fornecer-lhe o                   link para ver todos os detalhes;   
6. Caso aceite o Liebster Award, comentar no blog que o nomeou,  para o        blogger poder ver as respostas às questões.

Minhas respostas:


1. Como você entrou no mundo dos blogger?
Sempre achei interessante e pesquisei muito para fazer um.

2. Qual rede social você mais usa hoje? porque?
O Google+, por que ainda não fiz outro e por enquanto está mim atendendo.

3. O que gosta de fazer nas horas vagas?
Sair com meu esposo.

4. Qual lugar você conheceu e ficou apaixonada?
Santa Cruz de Cabrália, Bahia.

5. Qual sua opinião sobre a politica no nosso pais?
Meio bagunçada.

6. Comida preferida?
Todas rsrs. Sendo bem feita.

7. Conte um pouco sobre você?
Sou simpatica eu acho,rsrs, meiga, leal e amo o que faço.

8. O que você acha da frase me segue de volta, usando na blogosfera?
Acho válido, agora se a outra pessoa vai gostar do blog e seguir ai já é outra coisa. Cada um tem seu gosto, e não é obrigado a seguir o outro só por educação ou troca de favores, rsrs ou melhor troca de seguintes rsrs.

9. Qual filme assistiu e marcou sua lembranças?
Nenhum que eu lembre.
A realidade é muito diferente dos filmes de hollywood.

10. Quais as dificuldades que você encontrou no incio do se blog?
Fazer amizades.

11. Se fosse ter outro blog qual seria o tema?
Culinária, sou apaixonada.

AS PERGUNTAS PARA OS BLOGS INDICADOS.
  1. Você gosta do que faz?
  2. Se sente realizada ou (o)?
  3. Se tivesse oportunidade, entraria para um grupo de ajuda a pessoas menos favorecidas?
  4. O que faria para ajudar essas pessoas, sem teto, sem comida ou roupa e etc.De uma forma mais profunda que matar a fome e vestir por uns dias somente.
  5. Já sonhou em ter outra profissão? e qual?
  6. Você acredita em Deus?
  7. Você segue a Deus? e porque? Obs: crer é diferente de seguir.
  8. Qual sonho você gostaria que ainda se realizasse na sua vida? 
  9. O que você mais gosta de fazer na vida?
  10. Se ganhasse uma passagem para qualquer lugar, onde iria?
  11. Você se ama e se respeita acima de qualquer coisa?
 Obrigada a colega Andreia Prazeres por ter me indicado, como uma forma de ajudar nossos blogs.

E indico outras amigas.
  1. http://damflordemadeira.blogspot.com.br/ Dam
  2. http://rosaluizaartesanatos.blogspot.com.br/ Edilene Barbosa
  3. http://aventuradedecoracao.blogspot.pt/ Ana
  4. http://entreelassempre.blogspot.com.br/ Minda
Grande abraço e Deus abençõe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário